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Política de Troca

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós-venda. Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento:

 

Condições gerais para solicitação:

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e informação técnica do produto;
  • à descrição do ano, motor e válvula da peça. Confira se as descrições são correspondentes as informações do seu veículo.

Modalidades:

 

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Venko Auto Parts disponibiliza duas modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto.

 

Arrependimento do consumidor:

 

Conforme o artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento.

Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas;

O produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios que o acompanham.

​ É obrigatório a devolução com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação. Por favor, relate no verso o motivo da devolução.

Siga os passos abaixo para solicitação de devolução:

Entre em contato com o nosso SAC sac@venkoautoparts.com.br e informe o número do pedido, nome, CPF e número da nota fiscal.

Aguarde o recebimento de e-mail de confirmação para que seja feita a postagem reversa.

Realize o envio do produto com todos os itens: caixa, acessórios, manual de instrução, etc.

 

Devolução ou Troca por defeito no produto:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para informar defeito funcional ao lojista é de até sete dias corridos, contatados a partir da data do recebimento do produto.

Se você está dentro desta regra, entre em contato com nossa central de atendimentos detalhando exatamente o defeito apresentado, além de outras condições do produto.

É importante detalhar o máximo de informações possíveis, como qual o defeito apresentado, quando notou o defeito, estado da embalagem, etc. Retornaremos o contato o mais breve possível.

O produto deve ser enviado com frete pago pelo comprador acompanhado da nota fiscal.

O produto será revisado e constatado o defeito, será trocado por outro modelo idêntico.

Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar.

A garantia perde o efeito se o produto sofrer algum dano provocado por acidente, uso inadequado ou no caso de apresentar sinal de violação.


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